10 novembro 2009

Passei por uns dias estranhos, pensando que preciso me disciplinar com as coisas de Deus, mas só pensei, não me importei, estava entretida com outros afazeres, 'acabou passando'.
Ontem, fechei a porta do meu quarto, orei acho que dois minutos no máximo, poucas palavras, fui sincera com Deus, e foi o suficiente para algumas lágrimas molharem meus olhos. Mas não permaneci ali, logo me levantei e fui estudar um pouco.
Esses dias o pastor tava falando, que muitas vezes um suspiro para Deus diz muita coisa. Não sei por que mas fiquei com aquilo na cabeça, mas não me 'dei o trabalho' de meditar naquilo.
Hoje acordei com o som do vizinho, uma música linda que fala do amor de Deus, despertei bem, acolhida por aquela canção de amor, logo me levantei, tomei meu banho, meu café e segui pro trabalho.
Logo na primeira hora de trabalho recebi um email da Pri compartilhando coisas de Deus comigo, e foi como se daquelas Palavras fontes de águas vivas jorrassem. Novamente meus olhos ficaram marejados, até questionarem aqui no serviço se tinha acontecido alguma coisa para eu estar chorando, disse que não, disfarcei, e aquela sensação, aquela 'atmosfera' que me envolvia foi interrompida.
Fui na mesa do meu coordenador, olhei o calendário dele do Sei-cho-no-ei e a mensagem do dia dizia que devemos volver a nossa mente para Deus pensei: pedras clamando.
E agora no horário do meu almoço, pensando em tudo isso, que ‘parei’, suspirei, e o ES testificou mais uma vez em meu coração o quanto Deus é realmente fiel mesmo a gente sendo infiel. Como é incrível! Como Ele está sempre disposto, disponível, atento. E o mais engraçado é que somos nós que precisamos Dele desesperadamente, somos nós que não somos nada sem Ele, por que Ele é Deus, soberano, poderoso e continuará sendo Deus sem mim e sem vc. E eu, e vc? O que somos sem Ele?

Nada.

E mesmo diante desse poder, Ele sempre escolhe nos amar, nos olhar com os olhos mais misericordiosos que possa existir e dizer: Filha, filho, receba um pouco da minha virtude nesse dia, receba do refrigério que minha Palavra traz, sinta um pouco do meu amor que foi capaz de cobrir e perdoar suas trangressões, saiba que Eu estou contigo, como prometi, lembre-se da minha fidelidade, aquieta-te, se acalma, não se debata, descanse nos meus braços seguros... Confie em Mim!

Oh Senhor, como tu és maravilhoso, eu quero me render, eu quero diminuir, eu não consigo, mas eu preciso Pai. Eu sempre preciso de Ti, ajuda-me Senhor, ajuda-me.
Com Amor,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário